A prisão de Rogério de Andrade, influente figura no submundo do jogo do bicho no Rio de Janeiro, foi motivada pelo assassinato de seu ex-aliado e rival Fernando Iggnácio, em 2020.
- matheuscaria10
- 29 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Sete suspeitos se tornaram réus por envolvimento no assassinato que motivou a prisão hoje do bicheiro Rogério de Andrade no Rio de Janeiro. Quatro deles são apontados como os atiradores, flagrados por câmera de vigilância próximo ao local do crime.

Rodrigo Silva das Neves era PM quando se envolveu no crime, segundo a investigação
Imagem: Reprodução
PM da ativa é apontado como um dos atiradores. Rodrigo Silva das Neves era cabo da corporação há sete anos na época do crime, que ocorreu em novembro de 2020 em um heliporto na zona oeste do Rio. O também contraventor Fernando Iggnacio Miranda foi atingido por ao menos cinco tiros de fuzil AK 47 a uma distância de 5 m, segundo a investigação. Os atiradores estavam em cima de um muro.
Polícia rastreou um trajeto de 40 km na fuga após o assassinato de Fernando Iggnacio, que era genro de Castor de Andrade. Os atiradores buscaram refúgio em um condomínio residencial em Campo Grande, onde morava Rodrigo… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/10/29/quem-foram-autores-de-assassinato-que-motivou-prisao-de-rogerio-de-andrade.htm?cmpid=copiaecola
Comments